MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Milaré Advogados apresenta novos Leading Lawyers
Novidade

Milaré Advogados apresenta novos Leading Lawyers

Advogados são Maria Clara Rodrigues Alves Gomes e Thiago Sales Pereira.

Da Redação

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Atualizado às 08:25

Milaré Advogados anuncia que Maria Clara Rodrigues Alves Gomes e Thiago Sales Pereira são os novos Leading Lawyers do escritório.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Com mais de 18 anos de experiência na advocacia Ambiental, vivenciados unicamente em na banca, a advogada Maria Clara Rodrigues Alves Gomes é um dos grandes expoentes do Direito Ambiental, com notável conhecimento no processo administrativo ambiental e com atuação marcante nas principais lides comandadas pelo escritório, notadamente nos segmentos de energia, petróleo, gás, mineração. Natural de São Paulo, a advogada é pós-graduada em Direito Processual Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, especialista em Direito Ambiental e Sociedade pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo e graduada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Com reconhecida experiência na iniciativa privada antes de integrar a equipe, na qual está há quase quatro anos, o advogado Thiago Sales Pereira atuou por mais de 17 anos na consultoria e gestão estratégica do contencioso de empresas nacionais e multinacionais e veio se despontando na banca por sua consistência profissional, conhecimento jurídico especializado e habilidades negociais para conduzir lides de alta complexidade. Natural de Furnas/MG, possui MBA em Direito Público e em Direito Empresarial, ambos pela FGV-SP, especialização em Direito Civil e Processual pela Escola Paulista de Direito e graduação em Direito pela Universidade do Estado de Minas Gerais.

t