MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. SiqueiraCastro anuncia novo sócio
Societário/Mercado de Capitais

SiqueiraCastro anuncia novo sócio

Adriano Bordone Consentino atuará na área Societária e de Mercado de Capitais.

Da Redação

terça-feira, 7 de junho de 2022

Atualizado às 13:46

O advogado Adriano Bordone Consentino é o novo sócio de capital da banca SiqueiraCastro. O profissional, que possui vasta experiência em contratos comerciais, Direito Societário, fusões e aquisições, mercado de capitais e investimentos estrangeiros chega para reforçar a equipe das áreas transacionais do escritório. 

 (Imagem: Divulgação)

Adriano Bordone Consentino(Imagem: Divulgação)

Adriano Consentino é graduado em Direito pela Universidade Mackenzie e possui mestrado em Direito Comercial pela Université Panthéon-Assas, de Paris, MBA pela FGV e mestrado em Direito Empresarial pela Universidade de Notre Dame, EUA. Por esta última, em 2019, recebeu o Prêmio de Excelência Acadêmica no programa Payment Systems. Adriano também é Conselheiro eleito da Câmara de Comércio França-Brasil e Mentor do Founder Institute nas sessões de Equity & Funding e Legal.

 "O ingresso do Adriano Consentino é mais um importante passo na consolidação das nossas áreas transacionais, que são um dos mais importantes pilares da nossa firma. Estamos todos muito felizes em poder integrá-lo ao nosso time de sócios, o que certamente beneficiará nossos clientes nacionais e estrangeiros", afirma Carlos Fernando Siqueira Castro, CEO da banca.

"Estou muito empolgado com esta oportunidade de me juntar ao quadro de grandes profissionais da SiqueiraCastro. As áreas de Direito Societário e investimentos estrangeiros têm um vasto campo para explorarmos e tenho certeza de que, junto com toda equipe, conseguiremos ampliar nossa atuação e consolidar nosso trabalho com atuais e novos clientes", completa Adriano Consentino. 

t