MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Compliance e Governança Corporativa"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Compliance e Governança Corporativa"

O livro traz uma abordagem prática e objetiva.

Da Redação

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Atualizado às 12:14

A obra "Compliance e Governança Corporativa", de autoria de Éderson Garin Porto, tem como objetivo oferecer ao leitor uma abordagem conjunta e harmonizada dos dois temas, de modo a possibilitar que profissionais do Direito, executivos, conselheiros e estudantes se familiarizem com a discussão.

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

O mundo corporativo depende da confiança. Trata-se do elemento-chave para a prosperidade de um ambiente de negócios.

 

Assim, a preocupação com a ética e integridade passa a ocupar a agenda dos executivos, não se podendo descurar dos temas "Compliance & Governança Corporativa".

Sobre o autor:

Éderson Garin Porto é Visiting Scholar UC Berkeley School of Law. Doutor e Mestre pela UFRGS. Professor do Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios da Unisinos. Coordenador do LLM em Tributação da Empresa e dos Negócios e da especialização Direito e Gestão Tributária, ambas da Unisinos. Professor convidado da Ambra University, Orlando, EUA. Palestrante colaborador da Escola Superior da Advocacia (ESA - OAB/RS). Membro da Comissão Especial de Direito Tributário (OAB/RS). Membro da Fundação Escola Superior de Direito Tributário (FESDT). Fundador do Núcleo de Excelência LAWboratory da Unisinos. Advogado-sócio do Escritório Porto, Ustárroz & Dall'ágnol.

__________

Ganhadores:

  • José Ricardo Brito do Nascimento, de Santos/SP; e 
  • Ana Claudia Maria da Silva Caldeira, de SP.