MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Docente da FDSBC recebe título de Cidadão São-Bernardense
Cidadão São-Bernardense

Docente da FDSBC recebe título de Cidadão São-Bernardense

Atualmente licenciado, Paulo Dias de Moura Ribeiro integra o Corpo Docente da FDSBC desde 2010, no cargo de Professor Titular em Direito Civil.

Da Redação

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Atualizado em 8 de junho de 2022 17:16

O ministro do STJ e professor da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Paulo Dias de Moura Ribeiro foi convidado para receber título de Cidadão São-Bernardense. A sessão Solene ocorrerá no dia 23 de junho, às 19h, na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, Palácio João Ramalho, Plenário Tereza Delta.

 (Imagem: Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo)

(Imagem: Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo)

Paulo Dias de Moura Ribeiro é graduado em Direito pela Faculdade Católica de Direito de Santos (1976), mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2000), doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2003) e pós-doutorado em Direito pela Universidade de Lisboa (2016). Atualmente é Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Professor da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Professor do Curso de Direito da Universidade do Distrito Federal (UDF), Coordenador Científico da Universidade Santo Amaro (UNISA) e Professor Titular do Programa de Pós-Graduação em Direito PPGD da Universidade Nove de Julho (UNINOVE), atuando nas áreas de Direito Civil e Direito Processual Civil.

O Diretor da FDSBC, Rodrigo Gago Barbosa, saudou o docente pelo reconhecimento.

"A homenagem é merecida. O Dr. Paulo Dias Moura Ribeiro tem atuação destacada como Ministro do Superior Tribunal de Justiça e enaltece o nome da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo".

Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo se orgulha e o parabeniza pela titulação à ser recebida. Atualmente licenciado, Paulo Dias integra o Corpo Docente da FDSBC desde 2010, no cargo de Professor Titular em Direito Civil.

_________

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas