MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Justiça sem limites"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Justiça sem limites"

O objetivo da história é trazer um clima de suspense diante do caso que se torna policial.

Da Redação

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Atualizado às 09:19

A obra "Justiça sem limites" (Ed. Labrador - 336p.), de autoria de Francisco Gomes Júnior, sócio de OGF Advogados, apresenta um conto fictício que narra a história de um advogado acostumado a brilhar tanto em sua carreira como em suas partidas de League of Titans. 

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

Confira a sinopse da obra:

"Seja na carreira ou em suas partidas de League of Titans, Vitorino Constantino está acostumado a vencer. Líder em uma firma de médio porte, o advogado é chamado para trabalhar em um caso na TOTEM, uma grande empresa de telecomunicações de origem italiana, que está sendo acusada pelo uso ilegal de uma invenção.

Marlon Pereira, o inventor, vê em sua luta a chance de não apenas ser finalmente reconhecido como um dos maiores brasileiros de todos os tempos, mas também de mudar a sua vida.

No entanto, Vito não está disposto a perder o processo e, enquanto busca furos na história contada por Marlon, outros casos que aparentam não ter relação entre si chegam às suas mãos. Poderiam estar interligados?

Como o estrategista que é, Vito sabe que certas linhas não deveriam ser cruzadas, mas entende também que tanto nos tribunais quanto nos campeonatos on-line em que participa essa regra nem sempre é seguida e existem limites que podem facilmente ser ultrapassados."

Sobre o autor:

Francisco Gomes Júnior é sócio de OGF Advogados. Graduado pela PUC/SP. Pós-graduado em Processo Civil (GV Law) e em Direito Regulatório das Telecomunicações (UNB - Universidade de Brasília).

___________

Ganhadores:

  • José Gomes Pessoa, de Belo Horizonte/MG;
  • Edelcio Ciccio, de SP;
  • Erick Leão Batista Caxito, de Montes Claros/MG;
  • Victor Caetano Medeiros, de Dourados/MS; e
  • Eduarda de Macedo Coelho, de Palhoça/SC.

t___________