MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Congressistas da Fenalaw 2007 terão descontos em passagens e hotéis

Congressistas da Fenalaw 2007 terão descontos em passagens e hotéis

x

Da Redação

sexta-feira, 16 de março de 2007

Atualizado às 07:48


Fenalaw 2007

Congressistas terão descontos em passagens e hotéis

O Congresso de Exposição de Administração Legal para Advogados (Fenalaw 2007) chegou à sua quarta edição cheio de novidades. Este ano a organização do evento conseguiu mais uma vantagem para os congressistas. Através de uma parceria com Almax Viagens de Negócios, os organizadores da Fenalaw conseguiram com a TAM (companhia aérea oficial do evento) descontos de 10% para passageiros que venham em grupos ao Congresso. Também foram negociados descontos em diversos hotéis pré-selecionados pelos organizadores.

Além disso, restaurantes, bares e casas de show de São Paulo ("Bourbon Street", "Prazeres da Carne", entre outros) também oferecerão preços especiais aos participantes da Fenalaw.

Anna Luiza Boranga, coordenadora do evento, acredita que neste ano a Fenalaw 2007 ultrapasse a marca de quatro mil visitantes. O público do evento é formado por advogados, sócios e administradores de escritórios, além de diretores de departamentos jurídicos de grandes empresas nacionais e multinacionais. Anna Luiza afirma que os acordos para conseguir descontos e preços especiais para os congressistas visam atrair um maior número de participantes de outros Estados. "Este ano estamos contando com o apoio da SP Turismo e, com isso, entramos no calendário oficial de eventos de negócios da cidade. A Fenalaw já é hoje o maior evento do gênero de toda a América Latina e o segundo maior do mundo. Só perde para o similar norte-americano. Por isso, nosso objetivo é trazer um grande número de profissionais de outros Estados para conhecer a feira de produtos e serviços voltados ao setor jurídico e, sobretudo, acompanhar as palestras, debates e cursos que tratarão de importantes temas relacionados à administração legal", destaca.

O evento acontece entre os dias 15 e 17 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca. Os detalhes sobre os descontos em passagens aéreas e hospedagem podem ser obtidos na Almax Viagens de Negócios pelo telefone (11) 3035-1000 ou pelo e-mail [email protected].

______________

_________________