MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Desembargador aposentado Carlos Alberto Bondiolli será homenageado pela OAB/SP

Desembargador aposentado Carlos Alberto Bondiolli será homenageado pela OAB/SP

x

Da Redação

sexta-feira, 16 de março de 2007

Atualizado às 07:55


Carlos Alberto Bondiolli

Desembargador será homenageado pela OAB/SP

Na próxima reunião do Conselho Seccional (segunda-feira 19/3), às 15h, o presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D'Urso, irá prestar uma homenagem ao desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo, Carlos Alberto Bondiolli, que exerceu durante a gestão Approbato o cargo de diretor-tesoureiro.

Recentemente aposentado, Bondiolli espera poder auxiliar o Tribunal de Justiça na mediação em segunda instância. "Bondiolli é uma figura exemplar de profissional e de ser humano. Reúne excepcionais atributos de integridade, liderança, dinamismo, sabedoria, generosidade, tendo conquistado o reconhecimento profissional da Advocacia e da Magistratura, na qual ingressou pelo Quinto Constitucional, em 2002, honrando a nossa classe", afirmou D'Urso.

Além de toda a Diretoria e dos conselheiros da OAB/SP, também estará presente o diretor da Escola Superior de Advocacia e membro nato da OAB , Rubens Approbato Machado, que fará a saudação ao homenageado. "Bondiolli é um ser humano 'irrepetível' pela grandeza, simplicidade, honradez e forma carinhosa pela qual trata todos. Pelas qualidades que reúne e pela contribuição que sempre prestou à Advocacia, ele merece o nosso reconhecimento", disse Approbato.

Formado pela Universidade Mackenzie, Turma de 1971, Bondiolli também ocupou o cargo de diretor da Área de Legislação e Jurisprudência no Instituto dos Advogados de São Paulo e atuou como curador e relator da Comissão de Ética e Disciplina e como membro e presidente da Banca do Exame de Ordem da OAB/SP.

______________







_______________