MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Chediak Advogados reposiciona e revitaliza sua marca
Rebranding

Chediak Advogados reposiciona e revitaliza sua marca

O novo posicionamento valoriza a expertise dos serviços especializados de alta qualidade, resultado da combinação de uma metodologia própria com a visão ampla e atualizada do mundo jurídico.

Da Redação

terça-feira, 21 de junho de 2022

Atualizado às 09:09

Para celebrar a primeira década de existência e reforçar os valores e propósitos do escritório com vistas ao futuro, Chediak, Lopes da Costa, Cristofaro, Simões Advogados está reposicionando sua marca. A mudança, promovida após o desenvolvimento de um projeto de branding, envolveu desde o desenvolvimento de novos materiais e comunicação, até a reformulação completa do site. O novo posicionamento valoriza a expertise dos serviços especializados de alta qualidade, resultado da combinação de uma metodologia própria com a visão ampla e atualizada do mundo jurídico.   

Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, conta hoje com advogados distribuídos em 17 áreas e 11 núcleos multidisciplinares, com atuação reconhecida por importantes rankings do setor. O reposicionamento permite ao escritório estabelecer novos pilares, que facilitam a comunicação com seus diversos públicos, de portes distintos e de diferentes segmentos de atuação. Para isso, enfatiza a importância da proximidade dos sócios no relacionamento com os clientes e destaca o modelo dinâmico e multidisciplinar de trabalho. 

Outro aspecto importante identificado no novo posicionamento é o comprometimento de Chediak Advogados com uma prática empresarial responsável, que envolve ações positivas direcionadas aos colaboradores e aos clientes. Além disso, a estratégia ressalta o engajamento dos sócios na disseminação e na produção de conhecimento jurídico, com forte presença no meio acadêmico. 

t