MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Vinicius Pereira é o novo sócio do Machado Meyer Advogados
Reforço

Vinicius Pereira é o novo sócio do Machado Meyer Advogados

Advogado chega para reforçar o time de Contencioso no Rio de Janeiro.

Da Redação

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Atualizado às 18:20

O Machado Meyer Advogados, que completa 50 anos em 2022, anuncia a chegada de mais um sócio. Vinicius Pereira chega para reforçar o time de Contencioso e Arbitragem no escritório do Rio de Janeiro, continuando a estratégia de constante expansão. 

"É um grande prazer integrar o time de sócios do Machado Meyer. Tenho certeza de que poderei contribuir com as demandas estratégicas do escritório, além de ampliar e reforçar, ainda mais, a sua atuação no Rio de Janeiro. O leque da área de Contencioso e Arbitragem é bastante vasto e estou confiante e entusiasmado com este novo desafio profissional", pontua o advogado. 

Vinicius Pereira é o novo sócio do Machado Meyer Advogados (Imagem: Divulgação Machado Meyer Advogados)

Vinicius Pereira é o novo sócio do Machado Meyer Advogados(Imagem: Divulgação Machado Meyer Advogados)

Vinicius Pereira é graduado pela PUC-RJ, pós-graduado em Processo Civil pela FGV, e Mestre em Direito Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Além disso, cursou Arbitragem Internacional na American University Washington College of Law. 

"Estamos bastante otimistas com a chegada do Vinicius ao nosso time de sócios. Como sempre afirmo, o escritório está em constante busca de talentos que façam a diferença para nossos clientes e, com certeza, a sua expertise nos ajudará na projeção da área de Contencioso e Arbitragem no Rio de Janeiro", afirma Tito Andrade, sócio-administrador do escritório.

O novo sócio também é autor do livro Cláusula de não indenizar: entre riscos e equilíbrio, publicado em 2016 pela Editora Lumen Juris, e reconhecido por diretórios internacionais como The Legal 500, Leaders League, Best Lawyers in Brazil e Benchmark Litigation Latin America. 

t