MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. CQS/FV Advogados lança livro comemorativo de 25 anos
Lançamento

CQS/FV Advogados lança livro comemorativo de 25 anos

Obra reúne artigos sobre marcos e atualidades do setor de mídia e entretenimento do Brasil.

Da Redação

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Atualizado em 27 de junho de 2022 07:47

O CQS/FV - Cesnik, Quintino, Salinas, Fittipaldi e Valerio Advogados completa 25 anos atuando na vanguarda do setor de mídia e entretenimento do Brasil. Para comemorar, a banca lançará o livro "CQS/FV Advogados e os 25 anos de entretenimento no Brasil", com artigos sobre marcos e atualidades do setor. Além dos profissionais especializados do time, também contribuíram com textos para a publicação Sidarta Ribeiro, Elifas Andreato, Sérgio Paulo Rouanet, Ricardo Alemão Abreu e Matthew Shirts. 

Escritório lança o livro

Escritório lança o livro "CQS/FV Advogados e os 25 anos de entretenimento no Brasil", (Imagem: Divulgação CQS/FV - Cesnik, Quintino, Salinas, Fittipaldi e Valerio Advogados)

O livro será lançado em um coquetel fechado no Museu da Casa Brasileira destinado para colaboradores, clientes e personalidades que fizeram parte da trajetória do escritório. 

Desde 1996, o CQS vem se adaptando às mudanças de mercado e às alterações legislativas, formando equipes com perfil interdisciplinar e advogados que conhecem profundamente as atividades dos clientes e os setores em que atuam. Ao longo dos anos, expandiu sua atuação de São Paulo para Rio de Janeiro, Brasília e Los Angeles, visando atuar em outros locais estratégicos e poder fornecer atendimento a novos clientes internacionais. Dessa forma, o escritório se atualizou com a incorporação de novos sócios, passando a se chamar CQS/FV - Cesnik, Quintino, Salinas, Fittipaldi e Valerio Advogados, focado no mercado de mídia e tecnologia da América Latina. 

Saiba mais sobre os 25 anos de história: www.cqsfv25anos.com.br

t