MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Jovacy Peter Filho assume cargo de Diretor Regional do IBDPE no ES
Posse

Jovacy Peter Filho assume cargo de Diretor Regional do IBDPE no ES

Além de ser empossado como Diretor Regional do Espírito Santo, Peter Filho também foi nomeado como Diretor Nacional Adjunto de Diretorias Regionais do IBDPE

Da Redação

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Atualizado em 27 de junho de 2022 07:45

Na última quarta-feira, 22/6, o Dr. Jovacy Peter Filho, sócio do escritório Peter Filho, Sodré, Rebouças e Sardenberg Advocacia, tomou posse dos cargos de Diretor Regional e Diretor Nacional Adjunto de Diretorias Regionais do Instituto Brasileiro de Direito Penal Econômico (IBDPE).

A solenidade aconteceu por videoconferência e possui um peso expressivo, já que o Espírito Santo foi escolhido como primeiro Estado do país a sediar uma Diretoria Regional instituída pelo IBDPE. Em maio deste ano, o escritório promoveu, em conjunto com o Instituto, dois eventos em instituições de ensino superior sobre Direito Penal Econômico e os desafios das novas tecnologias.

Da esquerda para a direita: Diogo Malan, membro do Conselho Fiscal do IBDPE, Ricardo Ganelhú, Professor de Direito Penal da Fucape, Bibiana Fontella, presidente do IBDPE, Daniela Eilberg, Doutoranda e (Imagem: Divulgação Peter Filho, Sodré, Rebouças & Sardenberg Advocacia)

Da esquerda para a direita: Diogo Malan, membro do Conselho Fiscal do IBDPE, Ricardo Ganelhú, Professor de Direito Penal da Fucape, Bibiana Fontella, presidente do IBDPE, Daniela Eilberg, Doutoranda e Mestra em Ciências Criminais, Rafael Guedes de Ca(Imagem: Divulgação Peter Filho, Sodré, Rebouças & Sardenberg Advocacia)

De acordo com Peter Filho, os eventos promovidos na capital capixaba serviram como importante alavanca do IBDPE no Espírito Santo. "Os grandes eventos que fizemos foram muito importantes para reforçarmos a confiança da Diretoria Executiva e do Conselho do Instituto não apenas no potencial do nosso Estado, mas nas muitas oportunidades que outros Estados podem acrescentar ao próprio IBDPE".

"Estou honrado e motivado com a missão de nacionalizar a presença e os trabalhos tão relevantes realizados pela entidade", ressaltou Peter Filho.

t