MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Preâmbulo Tech participa do Lawtech Innovation Day
Tecnologia

Preâmbulo Tech participa do Lawtech Innovation Day

No estande, o público poderá conferir de perto as soluções tecnológicas desenvolvidas pela Preâmbulo para o dia a dia de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

Da Redação

terça-feira, 28 de junho de 2022

Atualizado em 27 de junho de 2022 18:59

A Preâmbulo Tech participa amanhã, como patrocinadora e expositora no "Lawtech Innovation Day", um dos principais eventos de inovação e tecnologia do mercado jurídico do Brasil. No estande, o público poderá conferir de perto as soluções tecnológicas desenvolvidas pela Preâmbulo Tech para o dia a dia de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

Haverá demonstrações do software CPJ-3C, reconhecido e utilizado por milhares de advogados, que utiliza inteligência artificial e workflow para automatizar e simplificar a gestão do escritório.

 (Imagem: Pexels)

(Imagem: Pexels)

Os visitantes também poderão conhecer o CPJ-Cobrança, focado na recuperação de crédito de carteiras ativas e passivas. Sua integração com o CPJ-3C garante melhores resultados.

"Nossos clientes que utilizam o CPJ-3C relatam um aumento de produtividade em torno de 30%. Estamos sempre trabalhando para criar as melhores soluções para facilitar a rotina dos escritórios de advocacia e departamentos jurídicos das organizações. Convidamos todas as pessoas que visitarem o evento para conhecer  estas soluções em nosso estande", comenta  Andreia Andreatta, diretora Comercial e de Marketing da Preâmbulo Tech.

O Lawtech Innovation Day será realizado de forma presencial no Expo Center Norte, em SP. A programação engloba palestras com convidados nacionais e internacionais, workshops, mentorias, feira de negócios, entre outras atividades em 10 horas de conteúdo inédito com o que há de mais atual no universo das LegalTechs e LawTechs, direcionado para empreendedores deste segmento e para profissionais e estudantes da área do Direito. Serão abordadas tendências como Inteligência Artificial

_________

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas