MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Paulo Roberto Joaquim dos Reis comemora 80 anos
Oito décadas

Paulo Roberto Joaquim dos Reis comemora 80 anos

Referência na advocacia em Bebedouro, o advogado é sócio fundador do escritório Reis Advogados.

Da Redação

segunda-feira, 4 de julho de 2022

Atualizado em 5 de julho de 2022 09:05

O sócio fundador do escritório Reis Advogados, Paulo Roberto Joaquim dos Reis celebrou no dia 1º/7 seu aniversário de 80 anos.

Paulo Roberto Joaquim dos Reis comemora 80 anos (Imagem: Divulgação Reis Advogados)

Paulo Roberto Joaquim dos Reis comemora 80 anos(Imagem: Divulgação Reis Advogados)

Formado em 1968 pela Faculdade de Direito de Uberlândia da UFMG, dr. Reis adquiriu vasta experiência na advocacia Cível e Comercial, ressaltando a área bancária.

Ao longo de sua carreira, foi relator efetivo do Tribunal de Ética e Disciplina IV da OAB/SP, Presidente da 87ª subsecção da OAB - Bebedouro, membro do Conselho de Administração da CooperCitrus Industrial, membro do Conselho de Administração da Cooperativa de Crédito Credicitrus, membro do Conselho de Administração da Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais e membro associado efetivo do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP).

Em 1969 fundou o Reis Advogados na cidade de Bebedouro, no interior de São Paulo. O escritório une gestão, tecnologia e foco na busca incessante pela qualidade em seus processos operacionais para construir uma carteira de clientes sólida, que vem crescendo de forma consistente.

Hoje, atende as principais instituições financeiras do País e empresas líderes nos segmentos em que atuam. Conta com mais de 650 colaboradores divididos em equipes específicas e também em ações únicas. O escritório atua em todo o Brasil por meio de unidades nos municípios paulistas de Bebedouro, Campinas, Ribeirão Preto e São Paulo e, ainda, no Rio de Janeiro.

Uma longa jornada que segue em frente e que inspira diariamente com seus ensinamentos e dedicação a todos colaboradores da família Reis Advogados.

t