MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Juiz comemora fim de processo de 40 anos: "toneladas de Rivotril"
Aleluia!

Juiz comemora fim de processo de 40 anos: "toneladas de Rivotril"

"Eu não estou acreditando que vou assinar essa decisão!!! Não pensei que viveria para esse momento!!!", disse o magistrado.

Da Redação

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Atualizado em 8 de julho de 2022 10:55

Após 40 anos, chegou ao fim um processo milionário envolvendo a posse do terreno onde hoje funciona o campus central da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte. O juiz Federal Magnus Augusto Delgado, que determinou o arquivamento dos autos, comemorou a decisão de forma bem-humorada:

"Depois de mais de 04 (quatro) décadas de tramitação, todos os meus cabelos extintos e toneladas de Rivotril, Gardenal e Maracujina consumidos pela valorosíssima e inigualável Equipe de Servidores da 1a.Vara Federal, a quem agradeço ajoelhado e de mão postas por todo o empenho, toda a paciência e toda e tanta competência, julgo extinto o presente feito executivo."

E ainda completou:

"Após o trânsito em julgado desta sentença, arquivem-se os autos com baixa na distribuição, independentemente de novo despacho (pelas caridades !!!). Eu não estou acreditando que vou assinar essa decisão!!! Não pensei que viveria para esse momento !!!"

Segundo o magistrado, houve a "quitação dos precatórios devidos, pagamento de peritos, habilitação de herdeiros, transferência de numerário a juízos outros, e mais milhares de incidentes processuais resolvidos todos em sua inteireza".

  • Processo: 0000006-18.1981.4.05.8400

Leia a decisão.

 (Imagem: Reprodução)

Decisão bem-humorada proferida pelo juiz do RN.(Imagem: Reprodução)

 

Patrocínio

Patrocínio Migalhas