MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lobo de Rizzo Advogados expande sua área de Solução de Conflitos
Crescimento

Lobo de Rizzo Advogados expande sua área de Solução de Conflitos

Com a chegada de Paula Abi-Chahine e Christian Vieira, escritório passa a contar com 39 sócias e sócios

Da Redação

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Atualizado às 16:52

Escritório Lobo de Rizzo Advogados expande sua área de Solução de Conflitos ao anunciar a contratação de Paula Abi-Chahine e Christian Vieira. Com isso, o escritório passa a contar com 39 sócias e sócios.

Na avaliação de Rodrigo Teixeira, sócio-diretor do escritório, "o investimento na expansão da área de Solução de Conflitos vai ao encontro da estratégia de crescimento do Lobo de Rizzo. A soma das experiências de Paula, Christian e dos dois outros sócios da área, Luis Guerrero e Hugo Tubone Yamashita, sem dúvida contribuirá para o nosso desenvolvimento".  

Novos sócios de Lobo de Rizzo Advogados: Paula Abi-Chahine e Christian Vieira. (Imagem: Divulgação Lobo de Rizzo Advogados)

Novos sócios de Lobo de Rizzo Advogados: Paula Abi-Chahine e Christian Vieira.(Imagem: Divulgação Lobo de Rizzo Advogados)

Paula Abi-Chahine possui vasta experiência em contencioso cível empresarial, com atuação em questões ligadas ao direito civil, comercial, consumerista, administrativo e securitário. Conduz arbitragens nacionais e internacionais, em temas relativos à aquisição de empresas, conflitos societários, infraestrutura, representação comercial, contratos de construção, entre outros. 

Além disso, dedica-se à área acadêmica, como professora do curso de Processo Civil em renomadas instituições de ensino, e integra diversas instituições do meio arbitral.

É graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e especializada em Direito Processual Civil pela mesma instituição. Possui Certificação Internacional em Contencioso Empresarial e Arbitragem Internacional pela London School of Economics and Political Science - LSE; mestrado em Direito Processual Civil pela Universidade de São Paulo (USP) e doutorado em Direito Processual Civil, também pela USP.

Christian Vieira atua na análise, prevenção e resolução de litígios, com ampla experiência na representação de clientes nacionais e internacionais em disputas complexas decorrentes de processos judiciais, administrativos, como também em arbitragens, com foco em disputas societárias (M&A), construção civil, varejo, infraestrutura, automobilístico, negócios imobiliários, relações locatícias e possessórias. 

Christian possui experiência como árbitro e também se dedica à área acadêmica. Publicou livros e diversos artigos, e é professor do curso de pós-graduação em Direito Processual Civil da PUC-SP - COGEAE. Christian integra diversas instituições, e é membro fundador do Centro de Estudos Avançados de Processo - CEAPRO, membro do Comitê Brasileiro de Arbitragem - CBAr e do Instituto Brasileiro de Direito Processual - IBDP.

É graduado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Possui especialização em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP e é mestre em Direito Processual Civil pela mesma instituição. Possui doutorado também em Direito Processual Civil pela Universidade de São Paulo (USP). 

t