MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. CAMARB divulga oficialmente nova diretoria
Nova diretoria

CAMARB divulga oficialmente nova diretoria

Conselho Deliberativo da CAMARB - Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial-Brasil elegeu, na semana passada, 12/7, a sua nova presidente, Flávia Bittar.

Da Redação

terça-feira, 19 de julho de 2022

Atualizado em 18 de julho de 2022 18:54

Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a CAMARB - Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial - Brasil administra procedimentos por meio de arbitragem, mediação empresarial e dispute boards.

Nos últimos anos, a Câmara vem sendo reconhecida por sua experiência e qualidade, tendo sido classificada como Excellent, na prestigiada publicação LeadersLeague, na categoria "The Best Arbitration Centers in Brazil", posicionando-se atualmente entre as principais câmaras de arbitragem e mediação, sendo uma referência neste segmento no Brasil. 

 (Imagem: Pexels)

(Imagem: Pexels)
 

A nova presidente da CAMARB, Flávia Bittar, é advogada e já ocupou o cargo de secretária-geral da Câmara entre 2000 e 2006, além de ser conselheira da instituição e ter ocupado a vice-presidência de Minas Gerais na última gestão. Ela trará para a instituição seus novos conhecimentos em quase 25 anos de atuação na consultoria jurídica e gestão de conflitos com foco em arbitragens domésticas e internacionais. Flávia Bittar é também atual presidente da seccional mineira do CESA - Centro de Estudos das Sociedades de Advogados, ex-vice-presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem da CCI Brasil e ex-presidente tanto do CBAr - Comitê Brasileiro de Arbitragem quanto da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB/MG. 

Junto a nova presidente, foram empossados os novos diretores da CAMARB para o próximo triênio, a saber: Cláudia Ferraz (Vice-presidente de Arbitragem), Fernanda Levy (Vice-presidente de Mediação), Flávio Ribeiro (Vice-presidente Financeiro), Gilberto José Vaz (Vice-presidente de Assuntos Internacionais e DRB), Lucila Carvalho (Vice-presidente Administrativo), Luis Fernando Guerrero (Vice-presidente CAMARB São Paulo), Marlos Nogueira (Vice-presidente CAMARB Goiás), Marlus Santos Alves (Vice-presidente CAMARB Brasília e Portugal), Nadia de Araujo (Vice-presidente CAMARB Rio de Janeiro), Pedro Soares (Vice-Presidente CAMARB Jovem e Tecnologia), Pedro Ribeiro de Oliveira (Vice-Presidente CAMARB Minas Gerais), Soraya Vieira Nunes (Vice-presidente CAMARB Nordeste), Suzana Santi Cremasco (Vice-Presidente de Comunicação e Ouvidoria) e Thiago Marinho Nunes (Vice-Presidente de Agronegócio).  

Em comunicado oficial, a CAMARB agradeceu a dedicação da última gestão, considerando todo o exímio dos serviços ofertados e a condução de excelência dos trabalhos da Câmara. E, desejou boas-vindas aos nossos novos diretores. 

__________

t