MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio de obra "Fiscalização do Trabalho"

Resultado do sorteio de obra "Fiscalização do Trabalho"

Da Redação

segunda-feira, 26 de março de 2007

Atualizado em 21 de março de 2007 13:22


Sorteio de Obra

Migalhas teve a honra de realizar o sorteio de um exemplar da obra "Fiscalização do Trabalho - Doutrina e Prática" (Editora LTr, 504 p.), desenvolvida e cordialmente oferecida pelo Prof° Rober Renzo. Confira abaixo o nome do sortudo.

Sobre a obra:

Os aspectos teóricos e práticos da fiscalização trabalhista, expostos de modo sistemático e didático, valem não só como orientação tanto para fiscalizados como para autoridades fiscais coligantes, e vão além de um utilíssimo roteiro prático. Ultrapassam essa esfera, abrindo-se em perspectivas mais amplas que permitem ao leitor um conhecimento histórico-dogmático da Administração Pública do Trabalho em sua doutrina e diretrizes básicas de atuação, o que caracteriza esta obra como destinada a fazer parte permanente de nossa bibliografia de Direito do Trabalho. Para que tal escopo fosse alcançado, o Autor teria que acumular, como efetivamente o faz, conhecimentos extensos e detalhados da matéria, que só a experiência vivida e também a reflexão madura permitiriam, o que o insere entre aqueles que puderam prestar uma preciosa contribuição para o avanço desses estudos em nosso país.

Sobre o autor:

Rober Renzo é advogado, especialista em Direito e Processo do Trabalho. Coordenador de Relações Trabalhistas e Sindicais de empresa multinacional de grande porte. Palestrante em diversos eventos é também Professor.

____________

 Resultado:

  • Fernando Antonio Marchi, do escritório Marchi & Vivas Advogados Associados, de Salvador/BA