MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Mila Vio é a nova sócia do 3C LAW | Corrêa, Camps & Conforti Advogados
Reforço

Mila Vio é a nova sócia do 3C LAW | Corrêa, Camps & Conforti Advogados

Advogada tem mais de 20 anos de experiência (advogada interna e externa) na liderança e no trabalho com equipes jurídicas internacionais e escritórios de advocacia e no trabalho multifuncional com áreas de negócios.

Da Redação

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Atualizado às 17:12

O 3C LAW | Corrêa, Camps & Conforti Advogados apresentar a nova sócia: Mila Vio, profissional com formação e experiência únicas. Ela é advogada formada pela USP, com MBA na Fundação Dom Cabral e pós-graduação em Direito Público pela Fundação Getúlio Vargas. Tem mais de 20 anos de experiência (advogada interna e externa) na liderança e no trabalho com equipes jurídicas internacionais e escritórios de advocacia e no trabalho multifuncional com áreas de negócios. Expertise na gestão de assuntos regulatórios e litígios estratégicos em indústrias de ritmo acelerado e altamente regulamentadas e em múltiplas jurisdições.

Mila Vio é a nova sócia do 3C LAW (Imagem: Divulgação 3C LAW | Corrêa, Camps & Conforti Advogados)

Mila Vio é a nova sócia do 3C LAW(Imagem: Divulgação 3C LAW | Corrêa, Camps & Conforti Advogados)

Altamente experiente em questões legais relacionadas à Internet, incluindo conteúdo, publicidade e questões de privacidade. Experiência em concorrencial, reorganização empresarial, questões de direito eleitoral e planejamento estratégico. Trabalhou no Facebook e na British American Tobacco (BAT). Em 2019, fez um ano sabático para se dedicar à prática intensiva de Meditação Vipassana na Índia. Apaixonada por trabalhar com equipes de alto desempenho para atingir os objetivos estratégicos do negócio, ingressou na 3C LAW para agregar valor aos seus clientes.

3C LAW | Corrêa, Camps & Conforti Advogados