MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Gestão Jurídica"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Gestão Jurídica"

A partir de uma visão crítica e isenta dessas bancas, o autor propõe reflexões e ações que levarão seu escritório a um desempenho realmente superior.

Da Redação

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Atualizado às 09:57

A obra "Gestão Jurídica" (Ás Editorial - 176p.) traz experiência de vinte anos do autor, Sebastião Oliveira Campos Filho, no mercado jurídico para selecionar as questões mais importantes levantadas pelos sócios durante os trabalhos de consultoria. 

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

A gestão de seu escritório em um outro patamar. 

Administrar um escritório de advocacia é uma tarefa complexa. Como sócio gestor, é provável que você tome conhecimento todos os dias de uma série de questionamentos para os quais raramente encontra respostas satisfatórias. Pior, muitas vezes você tem que encarar esse desafio sozinho ou discuti-lo com pessoas que também estão completamente envolvidas na situação. 

E se você pudesse conversar com centenas de sócios experientes, independentes e líderes de importantes bancas no cenário jurídico brasileiro? 

Facilitar seu encontro com esses líderes é um dos objetivos deste livro. Nele, o autor parte de sua experiência de vinte anos no mercado jurídico para selecionar as questões mais importantes levantadas pelos sócios durante os trabalhos de consultoria. Mas não para por aí. Este não é apenas um livro de perguntas ou relato de casos. 

A partir de uma visão crítica e isenta dessas bancas, o autor propõe reflexões e ações que levarão seu escritório a um desempenho realmente superior. É um livro de perguntas importantes, respostas consistentes e sem verdades absolutas. Uma oportunidade única para você sair de casa, encontrar outros líderes e construir o crescimento sustentável de seu escritório.

Sobre o autor:

Sebastião Oliveira Campos Filho é graduado em Marketing pela ESPM e mestre em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie. é especialista em dinâmica de grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmica de Grupos - SBDG e pós-graduado em Psicologia Organizacional pela Universidade Metodista de São Paulo.

_________

Ganhador

  • Cristiano Duailibe Costa, de São Luís/MA.