MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. MoselloLima inaugura 11ª unidade do país com escritório em BH
MG

MoselloLima inaugura 11ª unidade do país com escritório em BH

Com a inauguração, a banca fica mais próxima dos clientes de Minas Gerais.

Da Redação

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Atualizado às 08:02

A MoselloLima Advocacia acaba de inaugurar sua 11ª unidade no país, na cidade de Belo Horizonte. Com isso, o escritório está presente em sete Estados.

A banca torna-se assim mais próxima de clientes em Minas Gerais que estão, principalmente, no setor do Agronegócio, Papel e Celulose, Mineração e Siderurgia, Transportes, Indústria, Construção Civil e Energia.

"Chegamos para contribuir com o desenvolvimento, levando nossos valores e uma MoselloLima cada vez mais próxima dos nossos clientes, parceiros e sociedade", afirma o sócio-fundador, Leandro Mosello Lima.

Para o próximo mês, o escritório prepara a inauguração de mais uma unidade, em Três Lagoas/MS. Será a segunda unidade no Estado, que já conta com escritório em Campo Grande.

O foco da MoselloLima é a advocacia corporativa para empresas, agronegócio, associações, empreendedores, entidades de classe, em atuação abrangente e especializada.

A MoselloLima figura entre as bancas de advocacia mais admiradas do Brasil, segundo ranking da "Análise Advocacia". O escritório se destaca nas áreas de Direito Ambiental, Agrário, Cível, Trabalhista e Imobiliário, especialmente nos setores de Celulose e Papel, Siderurgia e Mineração, Construção Civil e Agronegócio.

 

MoselloLima Advocacia