MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Thaís Marçal é nomeada Secretária-Geral de Comissão da OAB
Assuntos Regulatórios

Thaís Marçal é nomeada Secretária-Geral de Comissão da OAB

Advogada integra Comissão de Assuntos Regulatórios.

Da Redação

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Atualizado às 08:16

Thaís Marçal, sócia do escritório Motta Fernandes Advogados, foi nomeada como Secretária-Geral da Comissão Especial de Assuntos Regulatórios do Conselho Federal da OAB.

 (Imagem: Divulgação)

Thaís Marçal(Imagem: Divulgação)

Atualmente, Thaís preside a Comissão de Estudos de Improbidade Administrativa da seccional fluminense da OAB, além de ser Coordenadora Acadêmica da Escola Superior de Advocacia carioca.

Com experiência acumulada de assessorar no Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, no TRF da 2ª Região e na Secretaria de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro, a advogada tem mais de 100 textos publicados em periódicos especializados e grandes jornais nacionais.

Além da passagem por prestigiadas bancas de advocacia, Thaís consta na lista de árbitros do CBMA - Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem, Câmara de Mediação e Arbitragem Especializada de São Paulo (CAMES SP) e da Câmara de Mediação e Arbitragem de Santa Catarina (CAMESC).

É Conselheira da Cidade do Rio de Janeiro, membro efetivo do IAB - Instituto dos Advogados Brasileiros, membro do Fórum de Probidade Administrativa e Transparência Pública da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) e do Fórum de Governança Corporativa e Compliance da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ).

Motta Fernandes Advogados