MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Rubens Silveira Neto é o mais novo Leading Lawyer do Milaré Advogados
Direito Processual

Rubens Silveira Neto é o mais novo Leading Lawyer do Milaré Advogados

Advogado tem vasta experiência como processualista.

Da Redação

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Atualizado às 06:46

O advogado Rubens Silveira Neto é o mais novo Leading Lawyer do escritório Milaré Advogados. Depois de passar uma temporada atuando no Contencioso Cível em Curitiba, ele retorna ao escritório, onde atuou de 2015 a 2019, para assumir a liderança de uma equipe. No período em esteve na banca, trabalhou em casos de alta complexidade, especialmente dos setores de energia e mineração, demonstrando notável competência e habilidade na condução das demandas. 

 (Imagem: Divulgação)

Rubens Silveira Neto (Imagem: Divulgação)

Natural de Orlândia/SP e graduado pela PUC-SP, Rubens acumula mais de 18 anos de experiência na liderança de equipes de Contencioso Cível em diversos escritórios de advogados, com litígios envolvendo as áreas de Direito Ambiental, Empresarial, Contratual, Imobiliário, Desapropriatório, Societário, Família, Sucessório, Tributário e Administrativo. 

Com vocação para o ensino acadêmico do Direito, atuou, em diversos períodos, como assistente dos professores doutores Rodrigo Otávio Barioni e Marcus Vinicius de Abreu Sampaio, na matéria de Direito Processual Civil, na Faculdade Paulista de Direito da PUC-SP. 

Também atuou na área pública e no judiciário, tendo sido assistente de direção na Corregedoria-Geral da Fundação CASA e assistente jurídico na 28ª Câmara Direito Privado do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Milaré Advogados