MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. /asbz traz ao mercado a iniciativa Cashback Social
ESG

/asbz traz ao mercado a iniciativa Cashback Social

Nesta ação, pagar os boletos em dia irá ajudar no desenvolvimento do meio ambiente e da sociedade.

Da Redação

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Atualizado às 13:15

Com o objetivo de avançar na agenda em ESG do escritório e criar um mundo melhor para os colaboradores e todo o ecossistema, o /asbz traz ao mercado a iniciativa Cashback Social, que irá destinar 0,5% do valor líquido das faturas pagas até a data de vencimento para projetos em ESG. A iniciativa foi lançada no dia 11/8, dia do advogado, e valerá para faturas a partir do dia 1º/9. 

O objetivo com ela é de possibilitar que os clientes do escritório também impulsionem suas respectivas agendas em ESG e assim também criar um movimento que possa conectar empresas com interesses comuns. Com ela, alguns projetos e/ou ONGs, tais como Instituto Devolver, NEXT e Human Rights Watch, receberão uma ajuda do escritório, para avançarem ainda mais seus projetos.

Cada cliente receberá, periodicamente, o relatório dos valores de suas faturas que foram destinados ao Cashback Social, enquanto o escritório tornará pública sempre que possível as ações que foram proporcionadas diretamente pelo programa. 

"Estamos muito felizes de trazer esse novo programa ao mercado, porque ele vai disponibilizar novas fontes de recursos a projetos muito importantes para a sociedade de maneira simples, levando em conta principalmente o engajamento dos nossos clientes. Ela ainda estimula um ecossistema colaborativo, em que todos os stakeholders do /asbz conseguem trabalhar juntos por um mundo melhor", afirma Aitan Portela, sócio-diretor do /asbz.

Dia do Advogado

Para fechar a comemoração do Dia do Advogado, o escritório realizou um evento com clientes sobre a valorização do departamento jurídico e o protagonismo da mulher na advocacia. Além do CEO, Alfredo Zucca, também esteve presentes Ana Luísa Hieaux, VP General Council do Grupo Carrefour Brasil, e Alessandra Del Debbio, VP Jurídica e Assuntos Corporativos na Microsoft Brasil.

/asbz