MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Podcast "Peço Vista" estreia quadro de temas relacionados a mulheres
Peço Vista

Podcast "Peço Vista" estreia quadro de temas relacionados a mulheres

Apresentado por Ana Vogado, sócia do Malta Advogados, o quadro ELAS é uma iniciativa voltada para promover o empoderamento feminino e a igualdade de gênero dentro do escritório.

Da Redação

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Atualizado em 25 de agosto de 2022 08:29

Já pensou em ter um espaço de debate horizontal sobre temas relacionados a mulheres? Um lugar onde se possa ouvir especialistas tratando sobre educação, psicologia e sociologia na política e no Direito sob a perspectiva das mulheres?

Apresentado pela advogada Ana Vogadoo ELAS é o mais novo quadro do Peço Vista, podcast do escritório Malta Advogados. O quadro faz parte do Programa ELAS, uma iniciativa voltada para promover o empoderamento feminino e a igualdade de gênero dentro do escritório.

O ELAS busca trazer debates pertinentes a questões de interesse de toda a sociedade, mas, principalmente, para as mulheres e com participação apenas de mulheres.

Malta Advogados apresenta quadro em podcast voltado para o empoderamento feminino e a igualdade de gênero.

Até o momento, já foram lançados dois episódios. O primeiro de abertura conta com a apresentação das integrantes do Programa e algumas das ações que o escritório vai colocar em prática. O segundo, por sua vez, traz o tema "Mulheres e educação", com participação da Tayná Leite, Gerente Sênior de Direitos Humanos e Gênero da Rede Brasil do Pacto Global da ONU.

Serão lançados episódio mensais.

Ouça aqui.

Malta Advogados