MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Di Blasi, Parente & Associados celebra 35 anos
7 lustros

Di Blasi, Parente & Associados celebra 35 anos

Escritório troca festa por ação social.

Da Redação

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Atualizado às 07:10

O escritório Di Blasi, Parente & Associados completa 35 anos em 2022 e decidiu comemorar a data de uma forma diferente. Em vez de realizar uma festa com os clientes e parceiros, o escritório vai ajudar financeiramente um projeto social e a escolha vai envolver todos da firma.

Em época de Copa do Mundo, o projeto vencedor também vai passar por uma competição sadia e humanitária para receber um prêmio em dinheiro para ser aplicado na proposta vencedora.

O Instituto da Criança, parceiro do Di Blasi, Parente & Associados, pesquisou dezenas de projetos e selecionou 16 para apresentar para a direção do escritório. Os sócios fundadores, Gabriel Di Blasi e Paulo Parente Marques Mendes, e o diretor-executivo, Alexandre Prado, escolheram oito projetos que apresentaram um foco maior em empreendedorismo, inovação e tecnologia.

Após a fase das oitavas e quartas-de-final, a decisão será a partir do engajamento da equipe de colaboradores. Eles vão votar no projeto que mais se identifica com os valores defendidos pelo escritório: soluções inovadoras, cocriação, alta performance sustentável e Bossa, que representa a leveza e criatividade do carioca. O anúncio oficial do projeto vencedor será feito no dia 21/9, na sede do Instituto da Criança, que vai supervisionar o projeto.

Di Blasi, Parente & Associados