MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. "Cartilha Orientativa de Verificação de Crédito em RJ e Falência"
Lançamento

"Cartilha Orientativa de Verificação de Crédito em RJ e Falência"

Evento acontece dia 13/9, às 9h, na OAB/RJ.

Da Redação

terça-feira, 6 de setembro de 2022

Atualizado às 11:22

No próximo dia 13/9, terça-feira, das 9 às 12h, Juliana Siqueira Castro, sócia da banca SiqueiraCastro e especialista em Direito Empresarial, Recuperação e Falências, participará do painel "Os benefícios da mediação para a formação da relação de credores na recuperação judicial" do evento de lançamento da "Cartilha Orientativa de Verificação de Crédito em RJ e Falência" na sede da OAB/RJ (avenida Marechal Câmara, 150, 9º andar, Centro).

As Comissões de Recuperação Judicial e Falência da OAB/RJ e da OAB/PR, com o apoio do CMR (Centro de Mulheres na Reestruturação Empresarial), firmaram parceria para a elaboração e divulgação da Cartilha Orientativa para os advogados e interessados que não atuam com frequência na área de Insolvência, haja vista as alterações da L. 14.112/20. O material tem uma linguagem fácil e direita, com opiniões de Juízes, Promotores e Chefes de cartórios, no intuito de disseminar a boa prática em especial nos incidentes e prazos.

O painel será presencial e aberto para estudantes e profissionais da área com interesse no assunto. Para participar, não precisa de inscrição.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Confira a programação, clique aqui.

 

SiqueiraCastro

OAB/RJ - Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Rio de Janeiro