MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. CQS/FV Advogados participa da "Expocine 22"
Evento

CQS/FV Advogados participa da "Expocine 22"

Escritório CQS/FV - Cesnik, Quintino, Salinas, Fittipaldi e Valerio Advogados participa de dois painéis e oferece consultoria jurídica durante o maior evento da América Latina voltado à indústria cinematográfica.

Da Redação

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Atualizado às 08:30

O CQS/FV - Cesnik, Quintino, Salinas, Fittipaldi e Valerio Advogados discute os temas "Clearence no Audiovisual e Direito Tributário" na "Expocine 22". A convenção, maior evento da América Latina voltado à indústria cinematográfica, acontece de 20 a 23/9, no Cine Marquise e no Renaissance São Paulo Hotel, na capital paulista.

O CQS/FV Advogados participa de dois painéis:

"O Desafio de Utilizar Conteúdos de Terceiros: Clearance no Audiovisual", em 21/9, quarta-feira, das 11 às 11h45. Com o advogado e sócio CQS/FV José Maurício Fittipaldi (mediação), o advogado do CQS/FV Alessandro Amadeu, a produtora executiva Bianca Corona ("João de Deus: Cura e Crime"/Grifa Filmes para a Netflix) e o diretor Maurício Eça ("A Menina Que Matou os Pais" e "O Menino Que Matou Meus Pais");

 "Desafios nas Operações Internacionais: Questões Financeiras e Tributárias", em 22/9, quinta-feira, das 14 às 14h45. Com a advogada e sócia do CQS/FV Daniella Galvão (mediação), Fábio Lima (Sofa Digital), Ivan Boeing (Diamond Films) e Luiz Bannitz (Encripta).

E oferece consultoria jurídica - que trata dos temas Entretenimento, Clearance e Tributário -, de 20 a 22/9, das 14 às 18h. Veja a programação a seguir:

 20/9, terça-feira, das 14 às 18h: Entretenimento, contratos e consultoria geral, com os advogados Lucas Morado e Rodrigo Chacon;

 21/9, quarta-feira, das 14 às 18h: Clearance, com os advogados Alessandro Amadeu e Pilar Robles;

 22/9, quinta-feira, das 14 às 18h: Tributário, com Armando Scarpelli e Daniella Galvão.

Durante a "Expocine 22", os interessados em obter consultoria jurídica do CQS/FV Advogados precisam agendar horário no Sympla, clique aqui. O escritório também é um dos expositores da conferência.

O advogado Fábio Cesnik, sócio-fundador do CQS/FV,  destaca a Expocine como um dos eventos mais importantes do calendário anual do Audiovisual da América Latina.  "Como escritório jurídico líder no segmento de Mídia e Entretenimento, o CQS/FV Advogados não tem como ficar de fora de encontros como esse", lembra.  "Além de participar e oferecer atividades, o escritório estará aberto para fazer negócios durante a convenção", completa.

Apenas portadores das credenciais standard e premium da "Expocine 22" podem participar do encontro. Mais informações, clique aqui.CQS/FV - Cesnik, Quintino, Salinas, Fittipaldi e Valerio Advogados