MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. BMA Advogados promove Dia da Inovação no RJ e em SP
Evento

BMA Advogados promove Dia da Inovação no RJ e em SP

1ª edição do "BMA Startup Conference Day" acontece dia 22/9.

Da Redação

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Atualizado às 14:13

Dia 22/9, o BMA Advogados irá promover, de forma simultânea, nos escritórios do Rio de Janeiro, de São Paulo e online, a 1ª edição do "BMA Startup Conference Day", um dia inteiro dedicado para pensar em inovação. Ao longo de todo o evento, mais de dezoito palestrantes, divididos em diferentes painéis e cidades vão propor pautas, debates, discussões práticas e conselhos com base na experiência, para ajudar a comunidade de startups a navegar e superar os desafios com uma melhor evolução da taxa de sucesso e velocidade de crescimento no mercado.

João Pedro Nascimento, presidente da Comissão de Valores Mobiliários, fará a palestra de abertura. Pelo lado do BMA Advogados, estarão presentes Chico Mussnich e Ian Bussinger, sócio-fundador e sócio de Direito Tributário, respectivamente.

Entre os principais temas que serão abordados no encontro, estão: issues do investimento de impacto, aspectos fundamentais de fundraising, desafios de governança em startups, a relevância de policy para a gestão de pessoas, a jornada da startup: do zero ao exit, desafios de proteção de dados para startups.

Palestrantes confirmados

Alexandre Mello (Big Bets), Bruno Lagoeiro (fundador da Pebmed), Bruno Lewicki (Airbnb), Fábio Kestenbaum (Positive Ventures), Fábio Rodas (Shopper), Felipe Creazzo (KL Gates), Felipe Lourenço (fundador da Pebmed), Fernando Steller (Delend), Gabriel Alves (Headline/XP), Grenfel Calheiros (Simpson Thacher & Bartlett), Gui Bonifácio (fundador do ifood), Laura Guarana (Crescera Capital), Lelio Souza (Afya), Maria Tereza Azevedo (Softbank), Miguel Rodrigues (Creditas), Milena Bogdanova (New Type Ventures) e Raissa Moura (Nubank).

Rio de Janeiro - clique aqui;

São Paulo - clique aqui.

BMA Advogados