MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Queiroz Lautenschläger Advogados anuncia Rodrigo Griz como novo sócio
Reforço

Queiroz Lautenschläger Advogados anuncia Rodrigo Griz como novo sócio

Advogado irá reformar a área Tributária e de Direito Aduaneiro.

Da Redação

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Atualizado às 17:18

O escritório Queiroz e Lautenschläger Advogados anuncia a chegada de Rodrigo Griz como novo sócio da área Tributária e de Direito Aduaneiro.

Rodrigo possui mais de 14 anos de experiência e vasta expertise em assessorar clientes nacionais e internacionais. Sua atuação compreende operações de importação, exportação, industrialização, atacado, varejo e prestação de serviços, além de participação em projetos de estruturação e remodelagem de negócio, com negociações de regimes especiais e incentivos fiscais, inclusive aduaneiros, nos âmbitos federal, estadual e municipal.

Rodrigo Griz reforça área Tributária e de Direito Aduaneiro. (Imagem: Divulgação Queiroz e Lautenschläger Advogados)

Rodrigo Griz reforça área Tributária e de Direito Aduaneiro.(Imagem: Divulgação Queiroz e Lautenschläger Advogados)

O sócio é graduado pela Universidade Católica de Pernambuco e possui os títulos de mestre e doutor em Direito Tributário pela PUC-SP, além de ser especialista em Direito Processual Civil. É, ainda, professor de pós-graduação de diversos institutos, como PUC-SP (COGEAE) e IBET, além de ter sido Conselheiro do Conselho Municipal de Tributos de São Paulo.

A chegada de Rodrigo faz parte do plano de expansão do escritório que tem por objetivo fornecer, sempre, a melhor assessoria para nossos clientes e agora intensificar a oferta de atendimento na área tributária, uma das que representa maior demanda crescente em casos estratégicos.

Queiroz e Lautenschläger Advogados