MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Lupércio de Carvalho é o novo Leading Lawyer de Milaré Advogados
Ambiental

Lupércio de Carvalho é o novo Leading Lawyer de Milaré Advogados

Com mais de 15 anos de experiência, o advogado consolidou a sua carreira no consultivo e contencioso ambiental e nas suas interfaces com o direito minerário, agrário e empresarial.

Da Redação

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Atualizado às 16:45

As demandas ambientais estão crescendo no país e com elas o escritório Milaré Advogados aumenta suas atividades. Assim, para reforçar o time, a banca anuncia que Lupércio Alves Cruz de Carvalho é o mais novo Leading Lawyer. Com mais de 15 anos de experiência e significativa passagem anterior pelo escritório, Lupércio é considerado prata da casa.

Lupércio de Carvalho é o novo Leading Lawyer de Milaré Advogados (Imagem: Divulgação Milaré Advogados)

Lupércio de Carvalho é o novo Leading Lawyer de Milaré Advogados(Imagem: Divulgação Milaré Advogados)

Ele consolidou a sua carreira no consultivo e contencioso ambiental e nas suas interfaces com o direito minerário, agrário e empresarial. Possui ampla experiência em licenciamentos ambientais complexos e grandes lides ambientais. Ainda, atuou em projetos de infraestrutura de grande relevância para o desenvolvimento do país.

Natural de Cajuru, interior paulista, Lupércio é graduado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), pós-graduado em Direito Processual pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) e em Direito Ambiental e Gestão Estratégica da Sustentabilidade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

O advogado ainda atuou na assistência da disciplina de Processo Civil no curso de Direito da PUC-SP.

Milaré Advogados