MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Cescon Barrieu Advogados anuncia a chegada de novos sócios
Novos sócios

Cescon Barrieu Advogados anuncia a chegada de novos sócios

Cinthia Lamare (Insolvência e Reestruturação) e Edison Elias de Freitas (Contencioso em Direito Público e Antitruste) são profissionais com 20 anos de experiência em suas áreas. Ambos já eram advogados do escritório.

Da Redação

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Atualizado às 12:57

Cescon Barrieu Advogados anuncia promoção de Cínthia Lamare como nova sócia de Insolvência e Reestruturação e da equipe de Contencioso do escritório no Rio de Janeiro. Além dela, Edson Elias de Freitas também se torna sócio do escritório na área de Contencioso em Direito Público e Antitruste.  

 (Imagem: Divulgação)

Cinthia e Edison(Imagem: Divulgação)

Cinthia Lamare possui 19 anos de experiência e já é advogada sênior do Cescon Barrieu no Rio de Janeiro desde março de 2020. Possui experiência em Contencioso e Arbitragem, incluindo falências e recuperações, litígios de M&A, Litígios de Mercados de Capitais, Concorrencial, Recuperação de Créditos, Marítimo e Sucessões. Entre 2013 e 2019 foi líder da equipe responsável pelo contencioso cível estratégico da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. De 2016 a 2019, foi líder da equipe responsável pelo processo de recuperação judicial do Grupo Oi.

Já atuou em casos de destaque envolvendo empresas como Abengoa, OGX, Inepar, Opportunity, Varig, Constellation, Telemar, Cimento Tupi, Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Possui também clientes de destaque em operações de M&A e Consultoria como Rede D'Or, BTG Pactual, BRMalls, XP Investimentos e Grupo NotreDame Intramédica. Possui graduação em Direito pela UERJ.

Já Edson Elias de Freitas possui mais de 20 anos de experiência, sempre trabalhando nas áreas Contenciosa e Empresarial. É advogado associado do Cescon Barrieu desde agosto de 2018. Possui graduação em Direito e especialização em Direito Processual Civil pela PUC-SP, além de mestrado em Direito Processual Civil pela USP.

Cescon Barrieu Advogados

Patrocínio

Patrocínio Migalhas