MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Pinheiro Neto Advogados anuncia seis novos sócios
Novos sócios

Pinheiro Neto Advogados anuncia seis novos sócios

Camila Martino Parise, Cauê Rezende Myanaki, João Rafael L. Gândara de Carvalho, Natalia Lugero de Almeida, Vinicius Pimenta Seixas e Tiago Eler Silva assumem a nova posição a partir de 1º/1.

Da Redação

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Atualizado às 10:44

O escritório Pinheiro Neto Advogados anuncia a eleição de seis novos sócios que assumirão essa nova posição a partir de 1º/1/2023. Com sólidas carreiras na área jurídica, os eleitos fortalecerão a atuação da banca em áreas como Life Sciences & Healthcare, Corporate M&A, Mercado de Capitais, Private Equity, Tributário e Compliance e Crimes Corporativos.

Com essas promoções, o escritório terá 117 sócios a partir de janeiro. Confira abaixo o perfil de cada um:

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Camila Martino Parise - Life Sciences & Healthcare | Direito Público

Com mais de 20 anos no escritório, Camila representa clientes locais e internacionais que atuam no setor da saúde. Sua experiência inclui prestação de assessoria regulatória para clientes interessados em estabelecer negócios no Brasil, em operações de M&A, reorganizações e desinvestimentos, além de contratos de licenciamento, alianças estratégicas, transferência de tecnologia, assessoria envolvendo precificação, pesquisa clínica, rotulagem, telemedicina, produtos de cannabis, dentre outros assuntos específicos do setor. Camila é formada em Direito pela Unip e possui pós-graduação em Direito Administrativo pela FGV.  

Cauê Rezende Myanaki - Corporate, M&A | Mercado de Capitais | Private Equity

Com 19 anos de escritório, Cauê tem vasta experiência na assessoria a clientes locais e internacionais em fusões e aquisições, governança de companhias abertas, private equity, processos administrativos perante a CVM e planos de remuneração em ações. É formado em Direito pela PUC-SP, com especialização em Direito Societário pela FGV e LL.M. pela University of Chicago Law School. Admitido no New York State Bar, foi associado estrangeiro do escritório Davis Polk & Wardwell LLP.

João Rafael L. Gândara de Carvalho - Tributário | Previdenciário | Comércio Internacional e Direito Aduaneiro

João assessora clientes nacionais e estrangeiros em questões tributárias, previdenciárias e aduaneiras, tanto no contencioso quanto no consultivo, de tributos diretos e indiretos há 18 anos no escritório. Ele é mestre e graduado em Direito pela UERJ.

Natalia Lugero de Almeida - Compliance e Crimes Corporativos

Natalia é especializada em White-collar crimes e Compliance. Trabalha no escritório desde 2006 e tem uma vasta experiência em contencioso criminal e investigações internas. É formada em Direito pela PUC-SP e pós-graduada em Direito Penal Econômico pelo IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais e pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

Vinicius Pimenta Seixas - Tributário

Vinicius atua na área tributária há 13 anos, com foco nas questões fiscais relativas aos investimentos estrangeiros no Brasil, combinações de negócios, reorganizações societárias, negócios imobiliários, transações envolvendo fundos de investimento e nas operações realizadas nos mercados financeiros e de capitais, incluindo atuação em financiamentos de projetos, meios de pagamentos e fintechs em geral. É graduado em Direito pela FGV e possui Master of Laws (LL.M.) em International Taxation pela New York University (NYU). Trabalhou como associado internacional no Japão e em Luxemburgo, e além do Brasil, é também habilitado a atuar em Nova York.  

Tiago Eler Silva - Corporate, M&A | Private Equity

Tiago Eler está no escritório desde 2015 assessorando clientes em Direito Societário, Fusões e Aquisições (M&A), Private Equity, Venture Capital, Companhias Abertas e Disputas Societárias nos mais diversos setores, incluindo aviação, energia, mineração, telecomunicações, saúde, seguros, mercado financeiro, imobiliário, químico e varejo. É formado em Direito pela UFMG e com Master of Laws (LL.M.) em Corporate and Commercial Law pela London School of Economics and Political Science (LSE).

 

Pinheiro Neto Advogados