MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Congresso: Presidentes do CESA e Sinsa destacam importância do diálogo
Congresso Nacional das Sociedades de Advogados

Congresso: Presidentes do CESA e Sinsa destacam importância do diálogo

Congresso Nacional das Sociedades de Advogados acontece de 9 a 11 de novembro em SP.

Da Redação

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Atualizado em 10 de novembro de 2022 10:57

Teve início nesta quarta-feira, 9, em São Paulo, o Congresso Nacional das Sociedades de Advogados. O evento reunirá, de 9 a 11 de novembro, juristas renomados, além de autoridades do Judiciário, Legislativo e Executivo, para debaterem o tema: "Advocacia do Amanhã: Democracia, ESG e Tecnologia".

O evento é organizado pelo CESA - Centro de Estudos das Sociedades de Advogados, e pelo Sinsa - Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Em entrevista ao Migalhas, o presidente do CESA, Gustavo Brigagão, celebrou o Congresso. Destacou que as duas instituições examinam as melhores formas de gestão de escritórios de advocacia, e que o objetivo do encontro é reunir associados para colocar na mesa a discussão de temas tão relevantes quanto são ESG, diversidade e tecnologia.

Presidente do Sinsa, Gisela Freire destacou a celebração da união, do diálogo e do encontro. Ela destacou que, na abertura do evento, "a tônica dos discursos das entidades representativas da advocacia foi justamente a união da advocacia."

Assista:

O evento

Realizado, nos dias 9, 10 e 11/11, no Hotel Tivoli Mofarrej, em SP, o "Congresso Nacional Das Sociedades De Advogados Do Brasil" é promovido em conjunto pelo CESA - Centro de Estudos das Sociedades de Advogados e pelo SINSA - Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

CESA - Centro de Estudos das Sociedades de Advogados

 

Patrocínio

Patrocínio Migalhas