MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. AASP elege novo presidente para 2023
Eleição

AASP elege novo presidente para 2023

Eduardo Foz Mange, advogado especialista nas áreas de recuperação judicial e falências, será o novo presidente da AASP em 2023.

Da Redação

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Atualizado às 18:01

Eleito nesta quinta-feira, Eduardo Foz Mange, advogado especialista nas áreas de recuperação judicial e falências, será o novo presidente da AASP em 2023, ano em que a entidade completará 80 anos desde a sua fundação. Eduardo Mange foi o escolhido pelo Conselho Diretor da AASP, que também teve seu terço renovado em eleição no início do mês de dezembro.

 (Imagem: AASP - Associação dos Advogados de São Paulo)

(Imagem: AASP - Associação dos Advogados de São Paulo)

O advogado Eduardo Mange é graduado pela PUC-SP, pós-graduado em Direito Empresarial e Mestre em Direito Comercial, ambas formações pela PUC/SP. Mange é a terceira geração que ocupa cargo de presidência na AASP, fato que representa a capacidade da Associação de aproveitar o histórico e aprendizado das gerações anteriores e mesclar com a modernidade e dinamismo da nova fase imposta aos profissionais do Direito, com a chegada das tecnologias e novos formatos de administrar uma grande instituição.

"Faremos uma gestão de continuidade, tendo em vista o excelente trabalho realizado pelo nosso presidente anterior, Mário Luiz Oliveira da Costa. Vamos continuar a cumprir o papel primordial da AASP que é de facilitar o exercício da advocacia, oferecendo produtos e serviços de qualidade, além de proporcionar a difusão de conhecimento jurídico por meio da realização de cursos e eventos. Vamos manter também a parceria com as nossas entidades coirmãs no intuito de promover a manutenção de uma advocacia ainda mais unida na busca constante de melhorias para a boa realização dos trabalhos de advogados e advogadas. Além disso, em 2023 a AASP completará 80 anos, vamos celebrar nossa história sem deixar de olhar para o futuro", explica o presidente eleito.

A composição da nova diretoria será:

Eduardo Foz Mange, presidente;

Silvia Rodrigues Pereira Pachikoski, vice-presidente;

André Garcia, Diretor Administrativo;

Paula Lima Hyppolito Oliveira, Diretora de Produtos e Serviços;

Antonio Amendola, Diretor Financeiro;

Clarisse Frechiani Lara Leite, Diretora Jurídica;

Flávia Fornaciari Dórea, Diretora Cultural;

Renata Mariz de Oliveira, Diretora Adjunta; e

Antonio Carlos de Oliveira Freitas, Diretor Adjunto.

AASP - Associação dos Advogados de São Paulo