MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Kasznar Leonardos anuncia a promoção de Viviane Trojan como nova sócia
Reforço

Kasznar Leonardos anuncia a promoção de Viviane Trojan como nova sócia

Viviane Trojan é o mais novo reforço do time de sócios do Kasznar Leonardos.

Da Redação

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Atualizado às 08:30

Com valiosa experiência em atuação estratégica e inteligência jurídica na área de Patentes, Viviane Trojan é o mais novo reforço do time de sócios do Kasznar Leonardos | Propriedade Intelectual. Com conhecimento e expertise técnica, desempenhará um papel fundamental em nosso movimento constante rumo à proatividade e aconselhamento estratégico aos clientes.

Viviane Trojan é a nova sócia de Kasznar Leonardos | Propriedade Intelectual (Imagem: Divulgação Kasznar Leonardos | Propriedade Intelectual)

Viviane Trojan é a nova sócia de Kasznar Leonardos | Propriedade Intelectual(Imagem: Divulgação Kasznar Leonardos | Propriedade Intelectual)

Para o sócio e presidente do Conselho de Administração, Gabriel Leonardos, a expansão da sociedade reflete a nossa cultura de inovação, que nos conduz a transformações internas e à criação contínua de novas soluções para nossos clientes. Além disso, em um meio tradicional e majoritariamente masculino como o universo jurídico, a promoção de Viviane reafirma nosso compromisso com a manutenção de uma cultura de oportunidades. "Queremos criar espaços para o desenvolvimento de novos talentos e continuar propulsionando potências e lideranças femininas que ressignifiquem a história do Direito e da Propriedade Intelectual no Brasil e no mundo", destaca Gabriel.

Para Viviane, a promoção também representa uma oportunidade de contribuir com a formação de uma nova geração de advogados, que entenda que a vivência e a atuação no Direito podem ser mais leves diante de um objetivo comum e de um caminhar coletivo. "Minha expectativa é contribuir cada vez mais ativamente para o desenvolvimento tecnológico, econômico e social do nosso país. Não podemos nos conformar com um Brasil de mentes criativas e inovadoras que fique rebaixado no cenário de inovação global por muito mais tempo. Temos um papel importante no estímulo à proteção adequada dos direitos de Propriedade Intelectual e de fomento a um ecossistema com maior segurança jurídica e eficiência", conclui a nova sócia.

Conheça Viviane Trojan

Viviane Trojan regressou ao Kasznar Leonardos em 2021, após 10 anos de atuação em Contencioso Estratégico com foco em Patentes. Atualmente, é uma das Heads da área de Contencioso Estratégico, atuando diretamente na gestão da equipe de Inteligência do Kasznar Leonardos e contribuindo ativamente para o desenvolvimento de outras áreas estratégicas no escritório. A advogada é graduada em Direito pela Universidade Federal Fluminense (UFF), com especialização em Processo Civil pela Pontifícia Universidade Católica (PUC/RJ) e LL.M. em Direito e Tecnologia pela Universidade da Califórnia, UC Berkeley.

Kasznar Leonardos | Propriedade Intelectual