MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. BMA Advogados anuncia três novos sócios
Reforço

BMA Advogados anuncia três novos sócios

Entram para o quadro de sócios, o advogado Felipe Bon, da área de Direito Societário, M&A e Companhias Abertas, o advogado Guilherme Morgulis, da área de Direito Concorrencial; e o advogado Rodrigo Mariani, da área de Direito Societário, M&A e Óleo&Gás).

Da Redação

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Atualizado em 20 de dezembro de 2022 09:46

O BMA Advogados anuncia a promoção de três advogados a sócios do escritório, a partir do dia 1 de janeiro de 2023. Essa movimentação é resultado do comprometimento dos advogados com a excelência na entrega dos trabalhos e um atendimento que busca solucionar as demandas dos clientes de forma exclusiva.

Entram para o quadro de sócios, o advogado Felipe Bon, da área de Direito Societário, M&A e Companhias Abertas, o advogado Guilherme Morgulis, da área de Direito Concorrencial; e o advogado Rodrigo Mariani, da área de Direito Societário, M&A e Óleo&Gás.

Felipe Bon, de Direito Societário, M&A e Companhias Abertas; Guilherme Morgulis, da área de Direito Concorrencial; e Rodrigo Mariani, da área de Direito Societário, M&A e Óleo&Gás. (Imagem: Divulgação BMA Advogados)

Felipe Bon, de Direito Societário, M&A e Companhias Abertas; Guilherme Morgulis, da área de Direito Concorrencial; e Rodrigo Mariani, da área de Direito Societário, M&A e Óleo&Gás.(Imagem: Divulgação BMA Advogados)

"As nomeações representam o reconhecimento do esforço, dedicação e consistência dos novos sócios e sócias e refletem o compromisso da banca com o desenvolvimento e crescimento do time e de todos os que carregam o DNA do escritório", afirma Amir Bocayuva, sócio-diretor do BMA Advogados.

Felipe Bon atua em questões jurídicas que abrangem transações envolvendo reorganizações societárias, fusões e aquisições (M&A) e joint ventures, além de contratos comerciais, reestruturações de dívidas, assessoria em disputas societárias diversas, bem como em assessoria a companhias abertas em suas relações com a Comissão de Valores Mobiliários.

Guilherme Morgulis possui larga experiência em processos para aprovação de operações nacionais e internacionais, investigações de condutas anticompetitivas e negociação de acordos administrativos perante o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). Além disso, também assessora clientes na revisão da adequação de práticas comerciais à legislação concorrencial e no desenvolvimento e implementação de programas de compliance concorrencial.

Rodrigo Mariani tem amplo conhecimento em reestruturações corporativas e transações de fusões e aquisições, e negociações entre empresas nacionais e estrangeiras, principalmente nos setores de petróleo e gás, serviços de campo petrolíferos e biocombustíveis, telecomunicações, Terceirização de Processos de Negócio, farmacêutico e desenvolvimentos imobiliários. Rodrigo assessora clientes na negociação e elaboração de contratos em questões como joint ventures, consórcios e contratos de prestação de serviço, além de preparar documentações corporativas como contratos e estatutos sociais.

BMA Advogados