MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Urbano Vitalino comemora 85 anos em 2022
17 lustros

Urbano Vitalino comemora 85 anos em 2022

Escritório aponta inúmeras conquistas e homenagens de instituições prestigiadas do Brasil e do mundo.

Da Redação

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Atualizado às 12:54

Ao longo de 2022, ano em que completa 85 anos de história e tradição, o Urbano Vitalino Advogados foi homenageado pelos principais diretórios, nacionais e internacionais, pela qualidade dos serviços prestados. Entre os principais destaques estão o reconhecimento da publicação "The Best Lawyer 2023" pela prática do escritório nas áreas de Litigation, Tax Law e Corporate and M&A Law; destaque da "Análise Advocacia 2022" pela atuação nos segmentos de Energia, Bancos, Consumidor, Transporte e Logística. A publicação também premiou o Urbano Vitalino Advogados como uma das bancas mais admiradas do Brasil e reconheceu o escritório um dos três maiores do Brasil em atuação full service.  O escritório também foi, mais uma vez, vencedor do "Brazil's Leading Lawyers Awards", ranking desenvolvido pela "Leaders League" que reúne key players do mercado jurídico brasileiro.

Outras conquistas importantes foram os destaques nos mais prestigiados rankings, como a do diretório "The Legal 500", que reconhece a banca como capacitada para assessorar em questões relacionadas ao Direito Societário e de M&A, Ambiental, Tributário, Cível e Trabalhista; e o reconhecimento pela pesquisa da "Leaders League", destacando a atuação em Corporate/Commercial e Tax. A publicação ainda homenageou o escritório no seu prêmio, "Brazil's Legal Summit 2022", como um dos melhores do Brasil.

Além disso, a edição 2023 do "Latin Lawyer 250" reconheceu o Urbano Vitalino como um dos principais escritórios de advocacia empresarial da América Latina nas áreas de Corporate and M&A, Labour, Litigation e Tax. Já o importantíssimo ranking internacional "Chambers and Partners" reconheceu, pelo 12º ano consecutivo, a prática do escritório nas áreas de Corporate/Commercial, Tax e Dispute Resolution

O Urbano Vitalino Advogados também foi escolhido, a partir da pontuação obtida pelo voto dos próprios colaboradores, como uma das melhores empresas para trabalhar, certificada pelo 12º ano consecutivo pela renomada instituição pelo Great Place To Work (GPTW).

Pioneira no uso de inteligência artificial aplicada ao Direito no Brasil e reconhecida pela sua qualidade na prestação de atendimento full service em Direito Empresarial, a banca conta com mais de 1.200 colaboradores e tem atuação nacional, com filiais em 13 capitais, além de ter operações em outros países da América Latina, na Europa, nos Estados Unidos e na África.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Urbano Vitalino Advogados