MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Gaia Silva Gaede Advogados anuncia dois novos sócios
Direito Tributário

Gaia Silva Gaede Advogados anuncia dois novos sócios

Álvaro Rotunno e Theodoro Mattos atuam em Direito Tributário.

Da Redação

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Atualizado às 07:26

O Gaia Silva Gaede Advogados anuncia que Álvaro Rotunno e Theodoro Mattos, ambos da unidade Curitiba, passam a integrar o quadro de sócios do escritório. Os dois profissionais já atuam no escritório na área de Direito Tributário. A promoção reforça o comprometimento com o crescimento orgânico através do desenvolvimento da carreira dos advogados, base do planejamento estratégico do escritório, que passa a contar agora com 43 sócios no board.

 (Imagem: Divulgação)

Álvaro Rotunno e Theodoro Mattos(Imagem: Divulgação)

"As nomeações demonstram o compromisso com o treinamento e valorização da equipe, espelhado no nosso quadro de carreiras que possibilita alinhar perspectivas e aplicar a meritocracia para que aqueles que estiverem comprometidos possam ascender na profissão e em nosso escritório. Sempre visando a excelência no atendimento aos clientes", destaca Henrique Gaede, sócio fundador.

Álvaro Martins Rotunno atua na área de Contencioso Tributário, na unidade de Curitiba. Ingressou no escritório em 2012 e foca seu trabalho no contencioso administrativo e judicial nas esferas municipal, estadual e federal, com destacada atuação nos tribunais superiores. Formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná e em Ciências Contábeis pela FIPECAFI, também possui pós-graduação em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários - IBET.

Theodoro A. de C. de Mattos atua na área de Consultoria Tributária, na unidade de Curitiba. Ingressou no escritório em 2008 e é especializado em tributos diretos, prestando consultoria a empresas e pessoas físicas em reestruturações e avaliações de estruturas tributárias, revisões fiscais, identificação e levantamento de créditos, avaliação de aspectos fiscais relativos a remessas ao exterior, análises de oportunidades ou contingências fiscais e acompanhamento de fiscalizações. Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

Gaia Silva Gaede Advogados