MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. DCG amplia atuação com análise macroeconômica
Direito Tributário

DCG amplia atuação com análise macroeconômica

A área do escritório Daudt, Castro e Gallotti Olinto Advogados terá foco em projeções de variáveis, construção de cenários e condução de estudos específicos.

Da Redação

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Atualizado às 12:03

Com uma prática cada vez mais abrangente, Daudt, Castro e Gallotti Olinto Advogados está ampliando sua atuação em Direito Tributário com uma nova frente dedicada ao serviço de análises macroeconômicas. A área terá foco em projeções de variáveis macroeconômicas, construção de cenários e condução de estudos específicos no interesse de projetos de implantação, ampliação e relocalização de investimentos e captação de incentivos fiscais para os clientes do escritório - empresas nacionais e internacionais, dos mais diversos segmentos, como indústria automotiva, varejo, alimentos e bebidas.

A consultoria macroeconômica, envolvendo a análise sobre tendências estruturais e as perspectivas para diferentes setores da economia, será capaz de oferecer uma assistência completa que possa, direta ou indiretamente, impactar a estratégia fiscal/tributária para seus clientes.

"O nosso propósito é apoiar os clientes no entendimento de questões econômicas, no mapeamento riscos e oportunidades, sempre à luz dos reflexos tributários gerados, para tomadas de decisão em seus negócios e investimentos", explica José Guilherme Missagia, sócio do escritório.

 (Imagem: Divulgação)

José Guilherme Missagia(Imagem: Divulgação)

Daudt, Castro e Gallotti Olinto Advogados