MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Bichara Advogados apresenta Samantha Longo como nova sócia
Reforço

Bichara Advogados apresenta Samantha Longo como nova sócia

A advogada liderará a prática de Reestruturação e Recuperação de Empresas.

Da Redação

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Atualizado às 17:36

Atentos à crescente demanda na área de Reestruturação e Recuperação de Empresas, o Bichara Advogados anuncia a chegada da sócia-conselheira, Samantha Longo, que liderará a atuação nessa prática.

Samantha tem mais de 25 anos de experiência atuando na resolução de disputas estratégicas e complexas, em procedimentos judiciais, arbitragens e mediações. Ao longo de sua carreira, Samantha defendeu empresas nacionais e internacionais em litígios empresariais e em demandas envolvendo o Estado e agências reguladoras. Foi responsável, ainda, pela equipe de Administração Judicial na maior recuperação judicial da América Latina.

Bichara Advogados apresenta Samantha Longo como nova sócia-conselheira para a área de Recuperação e Reestruturação de Empresas (Imagem: Divulgação Bichara Advogados)

Bichara Advogados apresenta Samantha Longo como nova sócia-conselheira para a área de Recuperação e Reestruturação de Empresas(Imagem: Divulgação Bichara Advogados)

"Estou ansiosa para contribuir com o Bichara Advogados. Acredito que os valores do Escritório e sua abordagem multidisciplinar do direito são a chave para oferecermos serviços diferenciados que atendam às necessidades específicas de cada cliente", afirma Samantha.

Com visão integral dos processos de recuperação e reestruturação judicial e extrajudicial, Samantha fortalecerá e ampliará a atuação da banca, explorando a sinergia com as demais áreas do direito.

Bichara Advogados