MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Roberto Parentoni e Advogados anuncia novo advogado em Penal Econômico
Reforço

Roberto Parentoni e Advogados anuncia novo advogado em Penal Econômico

Igor Lopes Salmeirão chega para atuar na área de Processo Administrativo Fiscal.

Da Redação

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Atualizado às 12:01

Atento às demandas no âmbito do direito penal econômico, escritório Roberto Parentoni e Advogados, anuncia Igor Lopes Salmeirão para atuar nos procedimentos administrativos fiscais, em vistas de garantir, desse modo, uma atuação mais completa e integrada para melhor defesa dos direitos e garantias constitucionais dos clientes.

Igor Lopes Salmeirão chega para atuar na área de Processo Administrativo Fiscal. (Imagem: Divulgação Roberto Parentoni e Advogados)

Igor Lopes Salmeirão chega para atuar na área de Processo Administrativo Fiscal.(Imagem: Divulgação Roberto Parentoni e Advogados)

"Percebemos a necessidade de agregar à nossa atuação no Direito Penal Econômico o Procedimento Administrativo Tributário, já que cada vez mais as demandas dos clientes nessas áreas se interligam. A defesa integrada em nosso escritório possibilita uma maior chance de êxito em ambas as esferas", esclarecem os sócios Dr. Luca Parentoni e  Dr. Bruno Parentoni, do Roberto Parentoni e Advogados. 

O novo campo de atuação se dará no acompanhamento da fiscalização, na impugnação do auto de infração e multa, nas instâncias recursais administrativas junto aos órgãos de julgamento, nas esferas estadual e federal, como o Tribunal Administrativo de Recursos Fiscais (TARF) e Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF), até a formação do crédito tributário e posterior defesa judicial em execução fiscal.

"Estou animado e motivado com a oportunidade de poder participar da defesa integrada e estratégica das garantias constitucionais do contribuinte, bem como dos acusados em geral junto a um dos maiores e mais tradicionais escritórios de defesa criminal", disse o Dr. Igor Lopes Salmeirão, novo advogado do escritório Roberto Parentoni e Advogados, formado pela Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Roberto Parentoni e Advogados