MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Márcio Henrique Rafael é homenageado em MG
Homenagem

Márcio Henrique Rafael é homenageado em MG

Sócio-diretor do escritório Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados foi homenageado em cerimônia promovida pela OAB/MG e AMAT (Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas), com a participação do TRT 3ª Região.

Da Redação

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Atualizado às 13:02

Márcio Henrique Rafael, sócio-diretor do escritório Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados, foi homenageado duas vezes na última sexta-feira (10/2). As homenagens ocorreram em cerimônia promovida pela OAB/MG e AMAT (Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas), com a participação do TRT de Minas Gerais (Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região). O advogado foi agraciado durante o cerimonial de reinauguração da nova estrutura do DAAT (Departamento de Apoio à Advocacia Trabalhista) no prédio do Tribunal. O espaço é totalmente novo e moderno, tendo sido nomeado em memória do renomado e saudoso advogado "Dr. Cláudio Campos".

Durante o evento, Márcio Henrique Rafael foi condecorado com a "Comenda Dr. José Cabral", honraria conferida a personalidades do mundo jurídico brasileiro que tenham se destacado ao longo da carreira profissional em defesa dos Direitos Sociais e contribuído para as Ciências dos Direitos Trabalhista e Sindical. Em continuidade, o advogado também foi agraciado com a outorga de uma placa, certificada pela AMAT, em razão dos relevantes trabalhos prestados como diretor-financeiro dessa Instituição durante o mandato eletivo de 2019 a 2022.

 (Imagem: Leonardo Andrade)

(Imagem: Leonardo Andrade)

 (Imagem: Leonardo Andrade)

(Imagem: Leonardo Andrade)

 

Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados

Patrocínio

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

instagram
FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

GONSALVES DE RESENDE ADVOGADOS

ATENDIMENTO IMEDIATO