MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Bichara Advogados apresenta novo sócio-conselheiro da área imobiliária
Expansão

Bichara Advogados apresenta novo sócio-conselheiro da área imobiliária

Dando continuidade à sua estratégia de expansão, escritório anuncia a chegada de Marcos Tiraboschi.

Da Redação

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Atualizado às 11:51

Dando continuidade à sua estratégia de expansão, o Bichara Advogados anuncia a chegada de Marcos Tiraboschi como novo sócio-conselheiro para liderar a área imobiliária.

Bichara Advogados anuncia a chegada de Marcos Tiraboschi como novo sócio-conselheiro da área imobiliária. (Imagem: Divulgação Bichara Advogados)

Bichara Advogados anuncia a chegada de Marcos Tiraboschi como novo sócio-conselheiro da área imobiliária.(Imagem: Divulgação Bichara Advogados)

Marcos tem mais de 15 anos de experiência em assuntos imobiliários e no desenvolvimento de projetos e transações envolvendo imóveis urbanos e rurais, operações no setor florestal e operações financeiras que utilizam ativos imobiliários, como lastro ou garantias.

Com visão abrangente do setor, Marcos impulsionará a estratégia de fortalecimento e expansão da área Empresarial da banca. 

"É uma honra integrar essa banca referência pela qualidade técnica, eficiência e atendimento personalizado. Acredito que os valores do Escritório, somados à forte atuação em todas as áreas do Direito, são alguns dos seus grandes diferenciais e estou disposto a contribuir para posicioná-lo na liderança dos escritórios full service", comenta Marcos.

Bichara Advogados