MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Rolim, Viotti, Goulart, Cardoso fortalece a área de M&A e Societário
M&A e Societário

Rolim, Viotti, Goulart, Cardoso fortalece a área de M&A e Societário

Novo sócio, Daniel Tardelli Pessoa ficará em São Paulo.

Da Redação

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Atualizado às 17:31

O escritório Rolim, Viotti, Goulart, Cardoso Advogados fortalece a sua prática de M&A e Societário com a chegada do novo sócio Daniel Tardelli Pessoa, que ficará à frente da área no escritório de São Paulo.

 (Imagem: Divulgação)

Daniel Tardelli Pessoa(Imagem: Divulgação)

Com mais de 20 anos de experiência, Daniel tem passagens por grandes escritórios. Possui mestrado (M.Jur) pela Universidade de Oxford (Reino Unido) e é bacharel em Direito pela USP.

"É uma satisfação me unir ao time qualificado e experiente do Rolim, Viotti, Goulart, Cardoso Advogados, que possui uma estrutura multidisciplinar única e especial para profissionais das áreas transacionais, sobretudo M&A.  Além disso, o escritório tem entre seus clientes empresas líderes dos principais segmentos no Brasil e no mundo, e está envolvido em várias operações complexas e sofisticadas", diz Daniel.

Fábio Appendino, também sócio do escritório, comenta que o objetivo do Rolim, com a chegada de Daniel, é "expandir e fortalecer a prática de M&A e Societário a partir de São Paulo, com o incremento da quantidade e complexidade de transações. O time entra em 2023 reforçado e pronto para grandes desafios".

Rolim, Viotti, Goulart, Cardoso Advogados