MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Planejamento Sucessório"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Planejamento Sucessório"

O livro traz uma profunda reflexão de cada tema, etapa por etapa do Planejamento Sucessório.

Da Redação

sexta-feira, 3 de março de 2023

Atualizado às 10:31

A obra "Planejamento Sucessório - 4ª edição revista e atualizada", de autoria dos advogados do PLKC Advogados, Luiz Kignel, Márcia Setti e José Henrique Longo, traz uma profunda reflexão de cada tema, etapa por etapa do Planejamento Sucessório.

 (Imagem: Artes Migalhas.)

(Imagem: Artes Migalhas.)

"Estamos em 2023, o nosso PLKC faz 41 anos e nós, os três autores, comemoramos 24 anos de trabalho conjunto dedicado ao Planejamento Sucessório sob os três enfoques que nos especializam individualmente.

Mas não poderíamos estar iguais, após essa pandemia, tantos anos de convivência e tanta experiência acumulada no PLKC. Transformamo-nos, mas sem abandonar a linguagem direta, e trouxemos aqui, para dividir com os leitores, as novas experiencias que acumulamos desde a terceira edição deste trabalho. Tanta coisa mudou.

A última edição foi lançada em 2014, portanto, nove anos apenas a separa desta e não se pensava então com naturalidade sobre transgeneridade, não se cogitava a possibilidade de assembleias de sociedades virtuais gravadas via plataformas digitais, não se tinha a ameaça da provável volta da tributação de dividendos ao cenário econômico como tivemos em 2021, não se imaginava que a nova realidade seria o trabalho home office e tampouco que daria tão certo. (...)"

Os autores
São Paulo, 2023

Sobre os autores:

Luiz Kignel é sócio do PLKC Advogados.

Márcia Setti é sócia do escritório PLKC Advogados.

José Henrique Longo é sócio do escritório PLKC Advogados.

-----

Ganhadora:

  • Maria Dolores de Moura, de Araxá/MG.

Editora Noeses Ltda.

PLKC Advogados