MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Fragata e Antunes Advogados inaugura novas instalações em BH
MG

Fragata e Antunes Advogados inaugura novas instalações em BH

A sede do escritório na capital mineira foi ampliada.

Da Redação

quinta-feira, 2 de março de 2023

Atualizado às 08:18

O Fragata e Antunes Advogados inaugura hoje (2/3) suas novas instalações em Belo Horizonte/MG, no edifício Icon, bairro Vila da Serra. Dotada de modernas estruturas, a sede do escritório na capital mineira foi ampliada de forma a atender confortavelmente as necessidades dos clientes e adequar a prestação de serviços jurídicos às novas regras do Poder Judiciário.

"Uma das principais características do escritório é a adaptabilidade. Nossa estrutura está preparada para atender os clientes e acomodar bem nossa equipe para realizar audiências virtuais. E também servirá como centro de apoio para as audiências presenciais, que tendem a crescer diante das últimas orientações do Judiciário", afirma Andressa Barros, CEO da banca.

Segundo Mariana Barros, sócia responsável pela unidade MG, o aumento registrado nos últimos três anos no leque de clientes atendidos levou à expansão do espaço físico. Por meio de seus 120 profissionais, a unidade mineira do Fragata e Antunes atende bancos, operadoras de telefonia e varejo.

 (Imagem: Divulgação)

Mariana Barros(Imagem: Divulgação)

Fragata e Antunes Advogados