MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Demarest faz debate sobre retorno do voto de qualidade no CARF
Questões tributárias

Demarest faz debate sobre retorno do voto de qualidade no CARF

Webinar acontece dia 9/3 e marca o 4º episódio da série que trata mudanças e perspectivas tributárias em 2023.

Da Redação

quarta-feira, 8 de março de 2023

Atualizado às 10:18

O Demarest Advogados realiza amanhã, 9/3, das 9h30 às 10h30, o quarto episódio da série de debates sobre os principais tópicos que devem movimentar o cenário tributário brasileiro neste ano - como a volta do voto de desempate de julgamentos por um representante do Fisco, o que é atualmente sustentado pela Medida Provisória 1.160, ainda não apreciada pelo Congresso.

Além dos impactos da MP, da importância do contencioso estratégico frente ao cenário político e à nova presidência do Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais), serão debatidas teses relacionadas a questões previdenciárias, ao comércio exterior e temas envolvendo tributos indiretos e suas repercussões nos tribunais administrativos estaduais e municipais.

Amanhã, o debate terá a participação de Gisele BossaMarcello PedrosoThiago Abiatar Lopes Amaral e Victor Bovarotti Lopes,  especialistas da área tributária do Demarest.

Para participar é preciso se inscrever.

Demarest Advogados faz debate sobre questões tributárias com foco no retorno do voto de qualidade (Imagem: Divulgação Demarest Advogados)

 

Demarest Advogados