MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Silveiro Advogados inaugura nova sede na Faria Lima, em SP
Casa nova

Silveiro Advogados inaugura nova sede na Faria Lima, em SP

Escritório de advocacia full service adota novo local na capital paulista

Da Redação

terça-feira, 14 de março de 2023

Atualizado às 17:28

A avenida Faria Lima, importante centro comercial e financeiro da cidade de São Paulo, passará a ter a sede de Silveiro Advogados a partir do dia 23 de março. A nova unidade da banca, situada no 16º andar, o rooftop, de número 4221, substitui a anterior, na região da Berrini.

Prédio do novo escritório de Silveiro Advogados, em SP. (Imagem: Reprodução: Hersil Administração)

Prédio do novo escritório de Silveiro Advogados, em SP.(Imagem: Reprodução: Hersil Administração)

A mudança reflete a expansão do escritório, que exerce uma atuação full service em âmbito nacional, por meio das unidades em São Paulo e Porto Alegre. "Há quase 20 anos em São Paulo, entendemos que era o momento de mudarmos a nossa casa. Não se trata de alteração apenas de endereço, mas de padrão e de conceito, compatíveis com o trabalho full service verdadeiramente colaborativo e premium. Temos convicção que o novo espaço contribuirá para que tenhamos muitas realizações", afirma o Managing Partner Rafael Canterji

O escritório conta com quase duas centenas de profissionais com formação no Brasil e no exterior, inclusive em áreas complementares ao conhecimento jurídico tradicional. Desta maneira, os advogados conseguem cobrir todos os campos do direito empresarial e conhecimentos adicionais multidisciplinares para oferecer soluções completas.

O projeto arquitetônico do escritório foi inspirado na arquitetura modernista, explorando a simplicidade dos elementos e as curvas como gesto principal, seguindo a mesma linha da unidade de Porto Alegre. O ambiente contará com um rooftop: amplos espaços ao ar livre, os quais serão utilizados para reuniões, atividades de integração e confraternizações. Além do design contemporâneo, podemos encontrar as mais diversificadas obras de arte, adquiridas do Ateliê do Artista, da Fundação Iberê Camargo. 

Silveiro Advogados

Patrocínio

Patrocínio Migalhas