MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Novos Apontamentos para à Lei Antitruste Brasileira

Novos Apontamentos para à Lei Antitruste Brasileira

O autor traz ao debate público um tema de grande

Da Redação

quarta-feira, 3 de março de 2004

Atualizado em 2 de março de 2004 08:42

Sorteio de Obra


Migalhas

tem o prazer de anunciar o sorteio de um exemplar da obra "Novos Apontamentos para à Lei Antitruste Brasileira" (Editora LTr, 237p.), gentilmente oferecida pelo autor, o ilustre advogado Jayme Vita Roso, do escritório Jayme Vita Roso Advogados e Consultores Jurídicos.

 

O autor traz ao debate público um tema de grande significado para o processo de aperfeiçoamento da ordem econômica do nosso País. Propõe uma lei rígida, moderna, ágil, destinada a coibir as infrações às normas do livre mercado, praticadas, principalmente, por setores monopolistas. E vai mais além, ao colocar o ser humano como estuário de todas as atividades econômicas.

 

Esta contribuição do advogado Jayme Vita Roso é, sobretudo, oportuna e atual. (Econ. Carlos Alberto Teixeira de Oliveira).

 

 

 

______

 

Ganhadora:

 

Denia Cristina Martinez

 

Patrocínio

GONSALVES DE RESENDE ADVOGADOS

ATENDIMENTO IMEDIATO

SPENASSATTO ADVOGADOS
SPENASSATTO ADVOGADOS

SPENASSATTO SOCIEDADE DE ADVOGADOS

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA