MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Advogado do atirador de Sinop é baleado dentro do escritório
Levou um tiro

Advogado do atirador de Sinop é baleado dentro do escritório

O causídico levou um tiro no tórax e foi socorrido para um hospital da cidade. Seu estado de saúde seria estável.

Da Redação

sexta-feira, 24 de março de 2023

Atualizado às 08:34

No fim da tarde desta quinta-feira, 23, o advogado criminalista Marcos Vinicius Borges foi baleado dentro do seu próprio escritório, em Sinop/MT. Segundo a Delegacia de Homicídios, o causídico levou um tiro no tórax e foi socorrido para um hospital da cidade. Seu estado de saúde seria estável.

A Polícia Civil afirma que, de acordo com informações preliminares, o profissional estava com duas pessoas que se passavam por clientes no escritório quando, em determinado momento, começou uma briga e um dos suspeitos efetuou um disparo contra Marcos Vinicius.

Quem é o advogado?

Marcos Vinicius defende o atirador da chacina de Sinop e ficou conhecido nas redes sociais por seu estilo "ostentação". Em um dos vídeos, o advogado aparece dirigindo uma BMW, com relógios e anéis dourados, ao som de Gangsta's Paradise.

A chacina de Sinop

No dia 21/2, dois homens mataram sete pessoas em um bar em Sinop, após perderem uma aposta jogando sinuca. Entre os mortos, uma criança de 12 anos.

Segundo divulgado, os homens teriam perdido a aposta na sinuca, saíram do bar, e voltaram armados. O vídeo de uma das câmeras do bar mostra um dos homens com uma pistola pedindo para as vítimas fiquem de costas.

Após, o outro homem pega a espingarda calibre 12 mm e atira. Além dos suspeitos, nove pessoas estavam no local.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas